A água não pode ser mercadoria.

Depois da privatização da Sabesp promovida por Tarcísio de Freitas, aumentaram as reclamações de falta d'água, água barrenta, tarifas mais caras e problemas no serviço. Enquanto o povo sofre, o lucro dos acionistas privados cresce.

Por isso estamos mobilizando uma grande campanha em defesa da Sabesp pública. Assine o abaixo-assinado para fortalecer essa luta e participar da mobilização pela reestatização da Sabesp.

Mobilização nas ruas em defesa da Sabesp pública
O que mudou

Privatizaram.
O povo paga a conta.

  • 01

    Falta d'água

    Reclamações de desabastecimento cresceram após a privatização.

  • 02

    Água barrenta

    Queda na qualidade do serviço prestado à população.

  • 03

    Tarifas mais caras

    Aumento de custos para o povo, lucro para o acionista.

Assine agora

A água é nossa.
E a Sabesp também.

Some sua assinatura à mobilização pela reestatização.

Seus dados são usados apenas para a campanha pela reestatização da Sabesp.