Depois da privatização da Sabesp promovida por Tarcísio de Freitas, aumentaram as reclamações de falta d'água, água barrenta, tarifas mais caras e problemas no serviço. Enquanto o povo sofre, o lucro dos acionistas privados cresce.
Por isso estamos mobilizando uma grande campanha em defesa da Sabesp pública. Assine o abaixo-assinado para fortalecer essa luta e participar da mobilização pela reestatização da Sabesp.

Reclamações de desabastecimento cresceram após a privatização.
Queda na qualidade do serviço prestado à população.
Aumento de custos para o povo, lucro para o acionista.
Some sua assinatura à mobilização pela reestatização.